Cabo de 7,5 metros de comprimento estende a flexibilidade da fiação
Os técnicos de iluminação podem precisar pendurar as luzes na filmagem no local, com o cabo estendido de 7,5 metros de comprimento, os equipamentos da série LS 600 (LS 600d Pro, LS 600x Pro, LS 600d) podem se encaixar perfeitamente nas condições. Quebrando a limitação do alcance da fiação, ajudando os cineastas a alcançar ideias mais criativas.
Principais características
Cabo à prova de intempéries
O clima inclemente é um dos maiores desafios para a filmagem, o cabo à prova de intempéries de 5 pinos da série LS 600 (LS 600d Pro, LS 600x Pro, LS 600d) de 7,5 metros de comprimento é destemido com qualquer tipo de desafio climático, garantindo filmagens seguras no local.
Cabo XLR macho de 3 pinos de 0,2 metros para macho de 4 pinos
Este cabo foi projetado para o Nova P300c com cabo de 4 pinos, o Nova P300c será compatível com a estação de energia de bateria Aputure 2-Bay.
A MCI é líder na distribuição de equipamentos para produções audiovisuais. Com 21 anos de atuação no Brasil, oferecemos as melhores soluções do setor e suporte técnico especializado. Em 2023 estendemos nossa operação para Miami, USA, buscando contribuir cada vez mais para o desenvolvimento deste mercado em toda América Latina. Contamos com estoque local em Fortaleza-CE, Itajaí-SC e São Paulo-SP.