Política de troca e devolução

Informações gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- à descrição e ficha técnica do produto;

- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

o     produto avariado no transporte;

o     embalagem violada;

o     acessórios ou itens faltantes;

o     produto em desacordo com o pedido;

o     falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

 

O contato do Fabricante do seu produto está aqui. ;)

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com a empresa responsável em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida a MCI ou ao fornecedor, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a MCI ou fornecedor não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através das empresas de envios.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

Não é possível trocar produtos da MCI por itens de lojistas.

 

Avaria

Recomendamos que você confira se está tudo correto com o produto para utilizá-lo. Caso queira trocar é só nos avisar. Salientamos que o prazo para troca e/ou cancelamento de pedidos onde o produto apresenta qualquer tipo de avaria (Dano físico) é de 7 (Sete) dias corridos a partir da data de entrega. Após o prazo pré-estabelecido a Reclamada não se responsabiliza por danos ao produto.

 

Compra em loja física

Na compra em lojas físicas é o próprio consumidor quem se dirige à loja e efetua a compra. Presume-se que refletiu antes de comprar e teve contato direto com o produto.

Por esse motivo, não há previsão em lei de direito de arrependimento para compras em lojas físicas.

A devolução do produto com dinheiro de volta somente será possível por motivo de defeito sem possibilidade de reparo. Ou seja, a devolução do dinheiro ocorre por falha na garantia do bem.

 

Pague com
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

MULTICOMERCIAL E IMPORTADORA LTDA - CNPJ: 05.502.390/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2019