O Fresnel F10 é um Modificador de Lente Fresnel de Vidro Verdadeiro Mount Bowens, feito para combinar com o tamanho das luzes Fresnel tradicionais de 10 polegadas, como uma IHM de 5K ou 2500W de tungstênio, com uma lente de 250 mm de diâmetro feita de vidro real. O tamanho deste Fresnel permite que os cineastas obtenham uma luz forte e forte que mantém uma qualidade sutil e suave, perfeita para uma expressão dramática.
Como um Aputure Fresnel, este modificador também usa o design óptico de lente dupla da Aputure, utilizando uma lente condensadora para reorientar a luz de um LED COB de chip plano para preencher perfeitamente o elemento Fresnel frontal, melhorando ainda mais a iluminação do equipamento. Quando combinado com o Aputure LS 600d, o equipamento pode produzir mais de 200.000 lux a 1 metro.
Além do ângulo de feixe variável de 15 ° a 45 °, o F10 Fresnel também adota o design de foco ajustável sem costura da Aputure do Fresnel 2X, garantindo ajuste preciso e ergonômico. O F10 também incorpora um design de ventilação exclusivo que permite o fluxo de ar para evitar o superaquecimento da COB, além de minimizar qualquer vazamento de luz.

O Fresnel também é compatível com os Barndoors F10 da Aputure, que fornecem grandes folhas ajustáveis ​​feitas para cortar adequadamente a luz do Fresnel grande.
A F10 Fresnel é a maior lente profissional Bowens Mount Fresnel do mercado e foi projetada tendo em mente conselhos de gaffers e cinematógrafos profissionais.
 

Principais recursos
- Até 200.000+ lux a 1 metro com o Aputure LS 600d
- ângulo de feixe variável de 15 ° -45 °
- Lente Fresnel de Vidro de 10 ”
- Design óptico de lente dupla
- Compatível com portas de celeiro F10
- Ajuste de foco contínuo
- Minimiza vazamentos de luz

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

MULTICOMERCIAL E IMPORTADORA LTDA - CNPJ: 05.502.390/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp
Confira nosso instagram
Confira nosso Facebook
Confira nosso blog