Transforme uma bade de liberação rápida Falcam F22 em uma montagem de sapata fria com este adaptador de montagem de sapata fria F22. Uma extremidade do adaptador é uma placa de liberação rápida compatível com acessórios F22. A outra é uma montagem de sapata fria com uma liberação de botão único para a montagem rápida de acessórios compatíveis com sapata fria, como luzes de preenchimento e monitores. Uma rosca de 1/4"-20 aperta o dispositivo. Sua construção em liga de alumínio cria um design durável e leve.
Principais características
Especificações
Somos distribuidores oficiais no Brasil e todos os nossos produtos cumprem as responsabilidades fiscais, garantindo máxima segurança e qualidade aos nossos clientes.
Nascemos em Fortaleza em 2003 e encontrou seu verdadeiro território no cinema e no audiovisual. Hoje somos a maior distribuidora Aputure e amaran da América do Sul, com filiais em Fortaleza-CE e São Paulo-SP, centro de distribuição em Itajaí-SC e operação em Miami. Portfólio selecionado, assistência técnica oficial, garantia nacional e atendimento consultivo. Há mais de 23 anos, trabalhamos para que uma simples frase carregue toda essa confiança: "É da MCI."