Monte sua câmera de um tripé para um gimbal ou vice-versa em segundos com este kit de liberação rápida longa F50 da Falcam. O kit apresenta as versões longas da base F50 da Falcam e placa de liberação rápida.
Base de liberação rápida longa F50 da Falcam
A base de liberação rápida longa F50 da Falcam é uma base de liga de alumínio versátil projetada especificamente para a placa QR longa F50 da Falcam, mas também é compatível com mais de 90% das placas estilo Manfrotto 501. Ostentando vários furos roscados de 1/4"-20 e 3/8"-16, a base apresenta resistência à torção de 50N-M e é capaz de suportar até 110 lb em peso vertical.
A base torna possível nivelar rapidamente a placa QR apenas puxando o parafuso de travamento e relaxando a força de fixação para facilitar o movimento frontal e traseiro da placa para o balanceamento adequado. Ela acomoda uma interface universal e dispositivos de rosca dupla.
Compatibilidade
Principais características
Especificações
Sobre nós
Somos distribuidores oficiais no Brasil e todos os nossos produtos cumprem as responsabilidades fiscais, garantindo máxima segurança e qualidade aos nossos clientes.
A MCI é líder na distribuição de equipamentos para produções audiovisuais. Com 21 anos de atuação no Brasil, oferecemos as melhores soluções do setor e suporte técnico especializado. Em 2023 estendemos nossa operação para Miami, USA, buscando contribuir cada vez mais para o desenvolvimento deste mercado em toda América Latina. Contamos com estoque local em Fortaleza-CE, Itajaí-SC e São Paulo-SP.