Kit de 8 lentes DZOFilm VESPID Prime Cine (montagem EF)

Código: TPELVM252 Marca:

Este DZOFilm VESPID Prime Cine 8-Lens Kit é adequado para uso em produções que variam de filmes independentes a estúdios. As lentes de montagem 25, 35, 50, 75, 100, 125 mm T2.1, 16 mm T2.8 e Macro 90 mm T2.8 EF incluídas cobrem sensores full-frame e projetam um círculo de imagem de 46,5 mm, mas são pequenas e leves, tornando eles são uma excelente escolha para trabalhos manuais, gimbal e drones.

As lentes apresentam um design de foco interno que minimiza a respiração do foco enquanto evita que a frente da lente gire e a lente mude de tamanho enquanto você muda o foco. A posição compartilhada das engrenagens de foco e íris em todo o conjunto de lentes permite trocas rápidas de lentes com ajuste mínimo dos acessórios da lente. Um estojo rígido incluído transporta suas lentes e as protege durante o armazenamento e transporte.

  • Lentes de 16, 25, 35, 50, 75, 100, 125 mm
  • Lente Macro 90mm T2.8
  • Montagem EF
  • Estojo rígido incluído
  • Escalas de foco marcadas em pés e metros

Lente Cine DZOFilm VESPID 16mm T2.8 (Montagem EF)

Relativamente pequena e leve, a Lente DZOFilm VESPID 16mm T2.8 faz parte da série VESPID de lentes da DZO e é adequada para cinematografia full-frame independente e de alta qualidade. A lente tem um diâmetro frontal de 80 mm, permitindo que funcione com praticamente qualquer matte box estilo cine. O tamanho pequeno torna esta lente uma opção atraente ao trabalhar com drones e gimbals, bem como ao fotografar com a mão ou correr e disparar. Com uma montagem Canon EF intercambiável, esta lente totalmente manual funciona com câmeras que possuem uma montagem Canon EF, e adaptadores de lente opcionais permitem que você a use em câmeras com montagens diferentes. A cobertura full-frame da lente suporta sensores que possuem um círculo de imagem de até 46,5 mm para uso em câmeras com sensores até full-frame sem vinhetas.

A íris de 16 lâminas, que é consistente em toda a linha de lentes prime VESPID, cria realces fora de foco redondos que têm uma aparência mais natural e contribuem para o bokeh de aparência natural da lente. O anel de foco possui 270° de rotação para ajustes de foco precisos, e o anel de íris tem generosos 50° de rotação. A lente possui um filtro traseiro conectado magneticamente para filtros ND.

Características principais

  • Esta lente de 16 mm possui um círculo de imagem que cobre um sensor full-frame. Quando montado em uma câmera com sensor Super35, ele fornece uma tomada mais precisa do que se montado em uma câmera com sensor full-frame.
  • As lentes fornecem uma aparência orgânica que é um cruzamento entre a estética moderna fria e tecnicamente precisa e as lentes de cinema vintage.
  • A ótica revestida ajuda a fornecer um contraste de aparência natural enquanto ajuda a controlar o brilho velado e os realces especulares, evitando que os reflexos esmaguem sua imagem.
  • A íris de 16 lâminas cria um bokeh de aparência natural e cria destaques fora de foco arredondados e suaves.
  • O design mecânico moderno permite que cada lente tenha um tamanho pequeno e leve, mas compartilhe o mesmo diâmetro frontal de 80 mm para trocas rápidas de lente.
  • A parte traseira da lente possui um filtro traseiro anexado magneticamente que aceita filtros ND opcionais que ajudam a controlar a exposição sem afetar a configuração da íris ou alterar a profundidade de campo.
  • Uma distância mínima de foco de 10" permite que você se aproxime do assunto.

Lente DZOFilm VESPID 25mm T2.1 (Montagem EF)

Relativamente pequena e leve, a Lente DZOFilm VESPID 25mm T2.1 faz parte da série VESPID de lentes da DZOFilm e é adequada para cinematografia full-frame independente e de alta qualidade. A lente tem um diâmetro frontal de 80 mm, permitindo que funcione com praticamente qualquer matte box estilo cine. O tamanho pequeno torna esta lente uma opção atraente ao trabalhar com drones e gimbals, bem como ao fotografar com a mão ou correr e disparar. Com uma montagem Canon EF intercambiável, esta lente totalmente manual funciona com câmeras que possuem uma montagem Canon EF, e adaptadores de lente opcionais permitem que você a use em câmeras com montagens diferentes. A cobertura full-frame da lente suporta sensores que possuem um círculo de imagem de até 46,5 mm para uso em câmeras com sensores até full-frame sem vinhetas.

A íris de 16 lâminas, que é consistente em toda a linha de lentes prime VESPID, cria realces fora de foco redondos que têm uma aparência mais natural e contribuem para o bokeh de aparência natural da lente. O anel de foco possui 270° de rotação para ajustes de foco precisos, e o anel de íris tem generosos 64° de rotação. Os anéis de engrenagem de estilo cinematográfico no foco e os anéis de íris tornam a lente compatível com acessórios de lente estilo cinema, como unidades de follow focus, motores de lente e sistemas de controle de lente. A lente possui um filtro traseiro conectado magneticamente para filtros ND.

  • Esta lente de 25 mm possui um círculo de imagem que cobre um sensor full-frame. Quando montado em uma câmera com sensor Super35, ele fornece uma tomada mais precisa do que se montado em uma câmera com sensor full-frame.
  • As lentes fornecem uma aparência orgânica que é um cruzamento entre a estética moderna fria e tecnicamente precisa e as lentes de cinema vintage.
  • A ótica revestida ajuda a fornecer um contraste de aparência natural enquanto ajuda a controlar o brilho velado e os realces especulares, evitando que os reflexos esmaguem sua imagem.
  • A íris de 16 lâminas cria um bokeh de aparência natural e cria destaques fora de foco arredondados e suaves.
  • O design mecânico moderno permite que cada lente tenha um tamanho pequeno e peso leve, mas compartilhe o mesmo diâmetro frontal de 80 mm e posições de engrenagem comuns para trocas rápidas de lentes.
  • A parte traseira da lente possui um filtro traseiro anexado magneticamente que aceita filtros ND opcionais que ajudam a controlar a exposição sem afetar a configuração da íris ou alterar a profundidade de campo.
  • A frente da lente possui uma rosca de filtro de 77 mm, permitindo que você use filtros opcionais diretamente na lente, o que é útil quando você precisa de filtragem ao fotografar sem uma matte box.
  • Uma distância mínima de foco de 12" permite que você se aproxime do assunto.

Lente DZOFilm VESPID 35mm T2.1 (Montagem EF)

Relativamente pequena e leve, a Lente DZOFilm VESPID 35mm T2.1 faz parte da série VESPID de lentes da DZOFilm e é adequada para cinematografia full-frame independente e de alta qualidade. A lente tem um diâmetro frontal de 80 mm, permitindo que funcione com praticamente qualquer matte box estilo cine. O tamanho pequeno torna esta lente uma opção atraente ao trabalhar com drones e gimbals, bem como ao fotografar com a mão ou correr e disparar. Com uma montagem Canon EF intercambiável, esta lente totalmente manual funciona com câmeras que possuem uma montagem Canon EF, e adaptadores de lente opcionais permitem que você a use em câmeras com montagens diferentes. A cobertura de lente full-frame suporta sensores com um círculo de imagem de até 46,5 mm para uso em câmeras com sensores até full-frame sem qualquer vinheta.

A íris de 16 lâminas, que é consistente em toda a linha de lentes prime VESPID, cria realces fora de foco redondos que têm uma aparência mais natural e contribuem para o bokeh de aparência natural da lente. O anel de foco possui 270° de rotação para ajustes de foco precisos, e o anel de íris tem generosos 63° de rotação. Os anéis de engrenagem de estilo cinematográfico no foco e os anéis de íris tornam a lente compatível com acessórios de lente estilo cinema, como unidades de follow focus, motores de lente e sistemas de controle de lente.

  • Esta lente de 35 mm possui um círculo de imagem que cobre um sensor full-frame. Quando montado em uma câmera com sensor Super35, ele fornece uma tomada mais precisa do que se montado em uma câmera com sensor full-frame.
  • A lente possui construção de metal para suportar os rigores da produção diária.
  • O diâmetro frontal comum de 80 mm permite trocas rápidas de lentes, pois você não precisa trocar rosquinhas antirreflexo ou adaptadores para usar a mesma caixa fosca.
  • Uma distância mínima de foco de 12" permite que você se aproxime do assunto.

Lente DZOFilm VESPID 50mm T2.1 (Montagem EF)

Relativamente pequena e leve, a Lente DZOFilm VESPID 50mm T2.1 faz parte da série VESPID de lentes da DZOFilm e é adequada para cinematografia full-frame independente e de alta qualidade. A lente tem um diâmetro frontal de 80 mm, permitindo que funcione com praticamente qualquer matte box estilo cine. O tamanho pequeno torna esta lente uma opção atraente ao trabalhar com drones e gimbals, bem como ao fotografar com a mão ou correr e disparar. Com uma montagem Canon EF intercambiável, esta lente totalmente manual funciona com câmeras que possuem uma montagem Canon EF, e adaptadores de lente opcionais permitem que você a use em câmeras com montagens diferentes. A cobertura de lente full-frame suporta sensores com um círculo de imagem de até 46,5 mm para uso em câmeras com sensores até full-frame sem qualquer vinheta.

A íris de 16 lâminas, que é consistente em toda a linha de lentes prime VESPID, cria realces fora de foco redondos que têm uma aparência mais natural e contribuem para o bokeh de aparência natural da lente. O anel de foco possui 270° de rotação para ajustes de foco precisos, e o anel de íris oferece generosos 58° de rotação. Os anéis de engrenagem de estilo cinematográfico no foco e os anéis de íris tornam a lente compatível com acessórios de lente estilo cinema, como unidades de follow focus, motores de lente e sistemas de controle de lente.

  • Esta lente de 50 mm possui um círculo de imagem que cobre um sensor full-frame. Quando montado em uma câmera com sensor Super35, ele fornece uma tomada mais precisa do que se montado em uma câmera com sensor full-frame.
  • A lente possui construção de metal para suportar os rigores da produção diária.
  • O diâmetro frontal comum de 80 mm permite trocas rápidas de lentes, pois você não precisa trocar rosquinhas antirreflexo ou adaptadores para usar a mesma caixa fosca.
  • Uma distância mínima de foco de 14,57" permite que você se aproxime do assunto.

Lente DZOFilm VESPID 75mm T2.1 (Montagem EF)

Relativamente pequena e leve, a Lente DZOFilm VESPID 75mm T2.1 faz parte da série VESPID de lentes da DZOFilm e é adequada para cinematografia full-frame independente e de alta qualidade. A lente tem um diâmetro frontal de 80 mm, permitindo que funcione com praticamente qualquer matte box estilo cine. O tamanho pequeno torna esta lente uma opção atraente ao trabalhar com drones e gimbals, bem como ao fotografar com a mão ou correr e disparar. Com uma montagem Canon EF intercambiável, esta lente totalmente manual funciona com câmeras que possuem uma montagem Canon EF, e adaptadores de lente opcionais permitem que você a use em câmeras com montagens diferentes. A cobertura de lente full-frame suporta sensores com um círculo de imagem de até 46,5 mm para uso em câmeras com sensores até full-frame sem qualquer vinheta.

A íris de 16 lâminas, que é consistente em toda a linha de lentes prime VESPID, cria realces fora de foco redondos que têm uma aparência mais natural e contribuem para o bokeh de aparência natural da lente. O anel de foco possui 270° de rotação para ajustes de foco precisos, e o anel de íris oferece generosos 68° de rotação. Os anéis de engrenagem de estilo cinematográfico no foco e os anéis de íris tornam a lente compatível com acessórios de lente estilo cinema, como unidades de follow focus, motores de lente e sistemas de controle de lente.

  • Esta lente de 75 mm possui um círculo de imagem que cobre um sensor full-frame. Quando montado em uma câmera com sensor Super35, ele fornece uma tomada mais precisa do que se montado em uma câmera com sensor full-frame.
  • A lente possui construção de metal para suportar os rigores da produção diária.
  • O diâmetro frontal comum de 80 mm permite trocas rápidas de lentes, pois você não precisa trocar rosquinhas antirreflexo ou adaptadores para usar a mesma caixa fosca.
  • Uma distância focal mínima de 2' permite que você se aproxime do assunto.

Lente DZOFilm VESPID 100mm T2.1 (Montagem EF)

Relativamente pequena e leve, a Lente DZOFilm VESPID 100mm T2.1 faz parte da série VESPID de lentes da DZOFilm e é adequada para cinematografia full-frame independente e de alta qualidade. A lente tem um diâmetro frontal de 80 mm, permitindo que funcione com praticamente qualquer matte box estilo cine. O tamanho pequeno torna esta lente uma opção atraente ao trabalhar com drones e gimbals, bem como ao fotografar com a mão ou correr e disparar. Com uma montagem Canon EF intercambiável, esta lente totalmente manual funciona com câmeras que possuem uma montagem Canon EF, e adaptadores de lente opcionais permitem que você a use em câmeras com montagens diferentes. A cobertura de lente full-frame suporta sensores com um círculo de imagem de até 46,5 mm para uso em câmeras com sensores até full-frame sem qualquer vinheta.

A íris de 16 lâminas, que é consistente em toda a linha de lentes prime VESPID, cria realces fora de foco redondos que têm uma aparência mais natural e contribuem para o bokeh de aparência natural da lente. O anel de foco possui 270° de rotação para ajustes de foco precisos, e o anel de íris oferece generosos 83° de rotação. Os anéis de engrenagem de estilo cinematográfico no foco e os anéis de íris tornam a lente compatível com acessórios de lente estilo cinema, como unidades de follow focus, motores de lente e sistemas de controle de lente.

  • Esta lente de 100 mm possui um círculo de imagem que cobre um sensor full-frame. Quando montado em uma câmera com sensor Super35, ele fornece uma tomada mais precisa do que se montado em uma câmera com sensor full-frame.
  • A lente possui construção de metal para suportar os rigores da produção diária.
  • O diâmetro frontal comum de 80 mm permite trocas rápidas de lentes, pois você não precisa trocar rosquinhas antirreflexo ou adaptadores para usar a mesma caixa fosca.
  • Uma distância mínima de focagem de 2,3' permite que você chegue extremamente perto de seu assunto.

Lente DZOFilm VESPID 125mm T2.1 (Montagem EF)

Relativamente pequena e leve, a Lente DZOFilm VESPID 125mm T2.1 faz parte da série VESPID de lentes da DZOFilm e é adequada para cinematografia full-frame independente e de alta qualidade. A lente tem um diâmetro frontal de 80 mm, permitindo que funcione com praticamente qualquer matte box estilo cine. O tamanho pequeno torna esta lente uma opção atraente ao trabalhar com drones e gimbals, bem como ao fotografar com a mão ou correr e disparar. Com uma montagem Canon EF intercambiável, esta lente totalmente manual funciona com câmeras que possuem uma montagem Canon EF, e adaptadores de lente opcionais permitem que você a use em câmeras com montagens diferentes. A cobertura de lente full-frame suporta sensores com um círculo de imagem de até 46,5 mm para uso em câmeras com sensores até full-frame sem qualquer vinheta.

A íris de 16 lâminas, que é consistente em toda a linha de lentes prime VESPID, cria realces fora de foco redondos que têm uma aparência mais natural e contribuem para o bokeh de aparência natural da lente. O anel de foco possui 270° de rotação para ajustes de foco precisos, e o anel de íris tem generosos 84° de rotação. Os anéis de engrenagem de estilo cinematográfico no foco e os anéis de íris tornam a lente compatível com acessórios de lente estilo cinema, como unidades de follow focus, motores de lente e sistemas de controle de lente.

  • Esta lente de 125 mm possui um círculo de imagem que cobre um sensor full-frame. Quando montado em uma câmera com sensor Super35, ele fornece uma tomada mais precisa do que se montado em uma câmera com sensor full-frame.
  • A lente possui construção de metal para suportar os rigores da produção diária.
  • O diâmetro frontal comum de 80 mm permite trocas rápidas de lentes, pois você não precisa trocar rosquinhas antirreflexo ou adaptadores para usar a mesma caixa fosca.
  • Uma distância mínima de foco de 31" permite que você se aproxime do assunto.

Lente macro T2.8 DZOFilm VESPID 90mm (montagem EF)

Relativamente pequena e leve, a Lente DZOFilm VESPID 90mm T2.8 faz parte da série VESPID de lentes da DZOFilm e é adequada para cinematografia full-frame independente e de alta qualidade. Esta lente macro tem um diâmetro frontal de 80 mm, permitindo que ela funcione com praticamente qualquer matte box estilo cine. O tamanho pequeno torna esta lente uma opção atraente ao trabalhar com drones e gimbals, bem como ao fotografar com a mão ou correr e disparar. Com uma montagem Canon EF intercambiável, esta lente totalmente manual funciona com câmeras que possuem uma montagem Canon EF, e adaptadores de lente opcionais permitem que você a use em câmeras com montagens diferentes. A cobertura de lente full-frame suporta sensores com um círculo de imagem de até 46,5 mm para uso em câmeras com sensores até full-frame sem qualquer vinheta.

A íris de 16 lâminas, que é consistente em toda a linha de lentes prime VESPID, cria realces fora de foco redondos que têm uma aparência mais natural e contribuem para o bokeh de aparência natural da lente. O anel de foco possui 300° de rotação para ajustes de foco precisos, e o anel de íris tem generosos 68° de rotação. Os anéis de engrenagem de estilo cinematográfico no foco e os anéis de íris tornam a lente compatível com acessórios de lente estilo cinema, como unidades de follow focus, motores de lente e sistemas de controle de lente.

  • Esta lente macro de 90 mm possui um círculo de imagem que cobre um sensor full-frame. Quando montado em uma câmera com sensor Super35, ele fornece uma tomada mais precisa do que se montado em uma câmera com sensor full-frame.
  • A lente possui construção de metal para suportar os rigores da produção diária.
  • O diâmetro frontal comum de 80 mm permite trocas rápidas de lentes, pois você não precisa trocar rosquinhas antirreflexo ou adaptadores para usar a mesma caixa fosca.
  • Esta lente de foco macro tem uma distância de foco próximo de 10,157", permitindo reproduzir uma imagem em foco com uma proporção de objeto para tamanho de imagem de 1:1 no sensor.
  • Cada lente no conjunto possui um filtro de leitura anexado magneticamente, permitindo trocá-lo por diferentes intensidades de filtros ND para controle de exposição sem afetar sua íris.

Somos revendedores oficiais no Brasil e todos os nossos produtos cumprem as responsabilidades fiscais, garantindo máxima segurança e qualidade aos nossos clientes.

Fornecemos nota fiscal e Garantia Oficial de 1 ano no país.

Sobre a loja

Somos distribuidores oficiais de equipamentos para cinema, broacast e produções audiovisuais em geral. Estamos há mais de 20 anos no mercado nacional e temos um centro de distribuição e vendas em Miami, visando alcançar novos patamares e contribuir cada vez mais para o desenvolvimento deste setor em toda América Latina. Trabalhamos com soluções para iluminação, suporte, áudio, lentes, acessórios e tudo que precisa para o setup dos sonhos. Na América do Sul, lideramos em estoque e venda oficial da Aputure.

Social
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

MULTICOMERCIAL E IMPORTADORA EIRELI - CNPJ: 05.502.390/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail